Alimentação Consciente

 

Consciência reflete tudo em que acredito. E uma Alimentação Consciente, porquê? Estarmos conscientes do que precisamos, do que queremos e do nosso estado de saúde é o ponto de partida para entender o papel da alimentação e o seu poder para nos ajudar (ou desajudar) a cumprir os nossos objetivos (sejam eles quais forem). 

Cada estação do ano tem um impacto diferente em nós, seja pelas necessidades fisiológicas, emocionais ou psicológicas. Por isso, no dia 27 de Outubro vamos falar sobre o Outono, a estação que vivemos agora. Daremos largas à imaginação com várias receitas e inspirações.

Que alimentos devemos privilegiar no Outono? E quais os métodos de confecção indicados para potenciar a nossa energia nesta fase de recolhimento e ponderação?

Como ter refeições completas e equilibradas? O que devemos ter no prato para garantir o aporte nutricional completo e indicado às nossas necessidades físicas, emocionais e psicológicas (com base numa alimentação vegan).

Quais os alimentos, combinações alimentares e métodos de confecção indicados para esta época do ano?
E, por fim, vamos analisar quais os 7 níveis de saúde e identificar alguns métodos de diagnóstico básico e diários.
No Workshop Alimentação Consciente: Receitas de Outono vamos responder a todas estas questões!
O workshop inclui também showcooking do almoço que vamos comer. Será uma refeição ideal para a estação do Outono e inclui sopa, prato principal, sobremesa e bebidas.

E o que é alimentação consciente? Uma pequena introdução aqui 🙂

Para receber mais informações, preencha o formulário abaixo.

Últimos posts